Política da Lei de Direitos de Autor do Milénio Digital

 

Versão 1.0

Em vigor a partir de 11 de abril de 2022

(“Empresa”) adotou a seguinte política geral em relação à violação de direitos de autor, de acordo com a Lei de Direitos de Autor do Milénio Digital. O endereço do Agente Designado para Receber Notificação de Suposta Violação (“Agente Designado”) é o seguinte:

Agente Designado,

Equinix Services, Inc.,1 Lagoon Dr, Redwood City, CA 94065

Procedimento

Procedimento para denunciar violação de direitos de autor:

Se acredita que o material ou conteúdo residente ou acessível através dos sites ou serviços da Empresa infringe direitos de autor, envie um aviso de violação de direitos de autor ao conter as seguintes informações, conforme exigido pela Secção 512 (c) (3) (A), ao Agente Designado. O seguinte vem diretamente do estatuto:

  1. Uma subscrição física ou eletrónica de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente foi infringido
  2. Identificação do trabalho protegido por direitos de autor alegadamente violado ou, se vários trabalhos protegidos por direitos de autor num único site do Cliente forem cobertos por uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos nesse site
  3. Identificação do material que supostamente é infrator ou objeto de atividade infratora e que tem de ser removido ou cujo acesso tem de ser desativado, e informações razoavelmente suficientes para permitir que o prestador de serviços localize o material
  4. Informações razoavelmente suficientes para permitir que o prestador de serviços entre em contacto com a parte reclamante, como endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de correio eletrónico no qual a parte reclamante possa ser contactada
  5. Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que a utilização do material da maneira reclamada não foi autorizado pelo proprietário dos direitos de autor, o seu agente ou pela lei
  6. Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, de que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente foi infringido
  7. Por favor, envie o aviso de violação de direitos de autor ao Agente Designado, por correio certificado (não estamos preparados para aceitar envios por e-mail):
    Agente Designado,
    Equinix Services, Inc.,1 Lagoon Dr, Redwood City, CA 94065

Procedimento para fazer uma contra notificação

Se é um cliente da Empresa e teve material que colocou on-line removido devido a uma reclamação de violação

e achar que não trata-se de facto de uma infração, pode enviar uma contra notificação. Envie um aviso de violação de direitos de autor ao conter as seguintes informações, conforme exigido pela Secção 512 (g)(3), ao Agente Designado listado acima. O seguinte vem diretamente do estatuto:

  1. Uma subscrição física ou eletrónica do Cliente
  2. Identificação do material que foi removido ou cujo acesso foi desabilitado e o local em que o material apareceu antes de ser removido ou de ter acesso desabilitado
  3. Uma declaração, sob pena de perjúrio, de que o Cliente acredita de boa fé que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado
  4. O nome, endereço e número de telefone do Cliente, e uma declaração de que o Cliente concorda com a jurisdição do Tribunal Distrital Federal do distrito judicial em que o endereço está localizado, ou se o endereço do Cliente estiver fora dos Estados Unidos, para qualquer ação judicial distrito em que o prestador de serviços pode ser encontrado, e que o Cliente aceitará citação da pessoa que forneceu a notificação nos termos da subsecção (c) (1) (C) ou de um agente dessa pessoa

A Empresa não é obrigado a responder a contra notificações que não cumpram os requisitos estabelecidos na Secção 512 (g)(3).

O Agente Designado da Empresa entregará a contra notificação do Cliente ao indivíduo original que apresentou a reclamação de violação de direitos de autor da DMCA, informando-o de que o material removido será substituído dentro de 10 a 14 dias úteis após a notificação. Uma vez entregue a notificação, a Empresa está autorizada, de acordo com as disposições estabelecidas na Secção 512, a restabelecer o material removido e cessar a desativação do acesso 10 -14 após o recebimento da contra notificação, a menos que a Empresa receba uma notificação de que o indivíduo original está a proceder com uma ordem judicial contra o Cliente.

Mandado de segurança

Posse de liminar

Se a Empresa receber uma notificação e documentação apropriada de um detentor de direitos de autor de que ele está em posse de uma liminar que proíbe a Empresa de fornecer acesso ao material infrator, o cliente será informado imediatamente e a Empresa seguirá todos os requisitos conforme estabelecido na injunção.

Infratores reincidentes

Política da Empresa

É política da Empresa rescindir Clientes que sejam considerados infratores reincidentes da DMCA.